terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Beijos




 
Quando somos crianças ao ver um casal feliz aos beijos sentimos nojo, mas com o passar do tempo. Ah! ao ver novamente casais abraçados, de mãos dadas isso faz com que sentimos vontade de conhecer o gosto do beijo, claro ficamos com medo da nossa primeira reação do beijo, o inesperado, o primeiro de muitos que irei provar. Mas, como faço para ter o meu primeiro beijo? Muitos adolescentes perguntam, claro as meninas tem o pensamento: Irei dá o meu primeiro beijo com o meu primeiro amor. Já os meninos pensam de outra forma: Nossa eu terei o meu primeiro beijos com a menina mais bonita e experiente. Por que pensamentos tão diferente se o beijo é tão saboroso sem importar idade ou quem seja, o mais importante é que o primeiro beijo seja uma marco na vida de cada pessoa e assim depois de um, não queremos mais parar e vem outro e mais outro, outro, muitos outros e tornamos beijoqueiros da vida e você como foi a sua experiência do primeiro beijo, conte o seu?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela a sua visita!!!