sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O MEDO DE AMAR

Porque será que temos medo de amar?

Uma explicação para esse medo resulta na palavra SOFRER, isso mesmo temos medo da ilusão do amor.
Os sintomas desse medo são as seguintes:
Medo da ILUSÃO
Medo  da TRAIÇÃO
Medo da FALSIDADE
Medo de não ser CORRESPONDIDO (a) e outros medos que nos atormentam e nos fazem ficarmos do outro lado da parede e até mesmo deixando uma barreira no coração para que nenhum intruso se aproxime.
O que você deve fazer é enfrentar esse medo, porém se você não dá chance ao seu coração que palpita de amor conhecer alguém que poderá fazer você feliz não saberá se esse é o seu príncipe encantado.
Todos nós sofremos uma Ilusão amorosa, e se por medo de acontecer de novo, bloquear o ser coração, jamais irá encontrar o seu verdadeiro amor.
Já se tratando de Traição que é um assunto dolorosa e claro ninguém quer passar por isso né.
Como ocorre uma traição?
Isso é relativo, a maioria das traições são cometidas pelo os homens desde as antiguidades. O que acontece com a mente masculina é Confundir. Isso mesmo confunde os sentimentos, por que será que o termo falado que " Não existe amizade entre homem e mulher" é muito citado? Gente está na cara!
O que acontece é o seguinte vou dar-lhe um exemplo e você vai entender, possa até ser que você já passou por uma situação igual.

Muitas vezes você que paquera, namora ou é casado se sente meio que chateado quando briga com a pessoa amada, quando sem querer faz algo que não agrada a pessoa amada, não toma atitudes de carinho, enfim algo que agrade a pessoa amada.
Então a sua amiga ou amiga dele, uma conhecida com qualidades tipo:
É gentil com ele, é carinhosa, sempre sorridente parece que nunca está com problemas, sempre arrumada com looks diferenciados e está ali para dá atenção e palavras de conforto. Cuidado! O seu amado irá se encantar por essa pessoa e poderá achar que você é a vilã da história.

Como reverter essa situação: Nunca! Guarde bem essa palavra, deixe o seu amado triste com você, faça o possível para fazê-lo feliz, sei que tem certos momentos que fazem raiva, então esclareça naquela mesma hora e expresse o que você quer falar não deixando para depois.
Jamais deixe o seu amado sozinho com uma Mulher, isso mesmo porque você aumenta as chances de perdê-lo.

Bem aí está uma dica, depois volta a falar mais sobre esse assunto. Espero que goste e comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela a sua visita!!!